Remedio para parar de fumarAtenção: A empresa fabricada do Smokeless não existe mais, por isso o produto não está mais sendo vendido.

Muitos fumantes já tentaram de tudo, mas não sabem como parar de fumar permanentemente porque viraram escravos da nicotina, substância presente no cigarro que causa a dependência.

Diversas pesquisas mostram que a nicotina chega ao cérebro até mais rápido do que a cocaína, ou seja, trata-se de uma droga legalizada que tem impactos profundos no organismo.

Por esse motivo, o processo de desintoxicação e abandono do vício varia de acordo com o período em que a pessoa foi um fumante ativo. Mais anos de fumo requer maior dedicação para vencer a droga e é justamente aqui que a vasta maioria falha miseravelmente.

Não basta apenas ter vontade de parar de fumar, é preciso ter persistência no seu objetivo e seguir até o fim, sempre lembrando-se dos inúmeros benefícios que terá no futuro.

Acredite ou não, mas o lado psicológico é até mais importante no processo de recuperação do que qualquer produto que venha a consumir. Se a sua mente não estiver preparada para esta jornada, qualquer iniciativa será em vão.

Por isso, antes de tudo, você precisa ter a total certeza de que quer realmente abandonar o fumo, custe o que custar.

 

Pare de fumar com o remédio Smokeless – Floral Antitabagismo

Existem diversos produtos neste mercado, mas a maioria não combate a causa raiz do problema que é a ação da nicotina.

Nas farmácias, você irá encontrar adesivos para parar de fumar, mas eles nada mais são do que doses de nicotina, o que é uma péssima solução porque o seu corpo continuará dependente da droga.

Para ter resultados definitivos, é preciso readequar o seu organismo bloqueando a nicotina e substituindo-a por uma outra substância natural e saudável que também gere prazer e diminua a ansiedade.

O Smokeless é um floral antitabagismo feito à base de componentes naturais que reagem de maneira adversa ao aroma do cigarro. Dessa maneira, o prazer do fumo é completamente eliminado e a dependência tende a diminuir com o tempo.

O seu principal componente é a glicerina vegetal, uma substância cujos derivados são utilizados como tranquilizantes e agentes para controle da pressão arterial. Dessa maneira, a ação da nicotina é bloqueada amenizando-se os sintomas que todo fumante sente ao parar de fumar.

Além disso, ele contém também a erva Lobélia, que é muito utilizada para substituir a nicotina e tratar dependentes do cigarro.

Caso tenha interesse em adquirir o produto ou obter mais informações, acesse a página oficial: http://smokeless.com.br

 

 

<< Voltar ao Consome Co.