Melhor creme para rugasPor estar sempre em contato com o meio externo, a pele enfrenta uma série de danos e precisa de vários cuidados para que se mantenha com uma aparência jovem e saudável.

Uma pele bonita, além de estar associada à um estilo de vida saudável, também é fonte de elogios. E elogios são sempre o melhor remédio para a autoestima! 🙂

Devido ao processo natural de envelhecimento (conhecido também como oxidação), a pele perde água, gordura e colágeno, deixando-a com a aparência enrugada.

Além disso, outras condições como a exposição ao sol, fumo e fatores psicológicos como o estresse também agravam e aceleram este processo de envelhecimento da pele.

Uma alimentação descuidada e carente de nutrientes traz reflexos danosos ao tecido que, além de rugas, também pode apresentar flacidez e manchas.

Veja abaixo alguns dos tratamentos mais populares no combate às rugas:

 

Creme anti-rugas

Os dermocosméticos auxiliam no aumento da produção de colágeno da própria pele. São eficazes para produzir uma aparência de uniformidade na pele que, além das rugas, possui pequenas manchas e danos.

Esses cremes são enriquecidos com vitamina A, substância que estimula a atividade natural de produção de colágeno, e diversos outros nutrientes que contribuem para manter a pele mais rígida.

Um dos cremes para rugas de grande sucesso no exterior é o Secret Lift (http://secretlift.com.br), que reduz as indesejáveis marcas de expressão e atua nas rugas mais profundas. Ele é vendido somente na página oficial da sua representante aqui no Brasil.

Atenção: O Secret Lift não é mais fabricado e foi substituído pelo Revimax.

 

Laser

Outra possibilidade é a reconstrução por laser de dióxido de carbono, que induz a produção de colágeno na pele ao deixar minúsculos ferimentos indolores.

A maior vantagem do tratamento é a sua duração: o efeito pode durar até 5 anos. Por outro lado, o tratamento é invasivo e exige cuidado para tratar a cicatrização da área atingida pelo laser.

 

Injeções à base de ácido hialurônico

Inicialmente a aplicação do ácido diretamente na área da pele enrugada tinha o propósito de apenas preencher a região flácida que deixava a pele flácida.

Os cientistas, entretanto, perceberam que tal aplicação tinha o efeito colateral de esticar a pele e estimular a produção de colágeno na área aplicada. Os efeitos da aplicação das injeções à base de ácido hialurônico chegam a durar seis meses.

Tais tratamentos, associados a uma alimentação saudável podem retardar o processo de envelhecimento da pele trazendo autoestima e confiança para mulheres de diferentes idades.

Para mais informações, visite: http://secrelift.com.br

 

Outros artigos:

>> Remédio natural para parar de fumar