Cartão Neteller é seguro e confiável! Veja o review completo!

NetellerUma das grandes preocupações dos viajantes é levar dinheiro para outros países, mas sem a necessidade de carregar o papel moeda à todos os lugares porque isso é bastante perigoso e pouco prático.

Além da possibilidade de ser assaltado e perder tudo, o dinheiro “vivo” pode molhar, rasgar, chamar a atenção dos bandidos dentre outras desvantagens. Por esse motivo, as empresas criaram algumas alternativas para facilitar a vida de quem viaja e aumentar a segurança nos pagamentos.

 

Vantagens da Neteller

A Neteller é uma das melhores opções de meio de pagamento digital de acordo com a minha experiência. Caso não saiba, ela é uma das principais concorrentes da Paypal, gigante do mercado de meios de pagamento digital, e atua em mais de 200 países.

Além de oferecer soluções de pagamentos pela internet (nos mesmos moldes da Paypal), o grande diferencial da Neteller é que ela oferece esse cartão de crédito pré-pago internacional que fica vinculado ao saldo da sua conta.

Dessa maneira, você pode utilizar o cartão para realizar compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira MasterCard (http://www.mastercard.com) como supermercados, lojas físicas e virtuais, restaurantes etc.

 

O cartão Neteller é aceito ao redor do mundo

É possível utilizar o cartão em qualquer país, o que facilita bastante, pois os famosos travellers checks (aqueles cheques de viagem) não são aceitos em todos os lugares e também são pouco práticos para se carregar. Com apenas um único cartão, você poderá gastar o seu dinheiro de onde e como quiser.

Infelizmente, eles não oferecem o cartão com a bandeira Visa, mas não há problemas porque a bandeira MasterCard é aceita mundialmente em milhares de estabelecimentos, desde restaurantes, supermercados, hotéis e muitos outros. Até hoje, nunca fui em um lugar onde não aceitassem o cartão e realizei todas as compras sem problemas.

Depois que conheci este método de pagamento, nunca mais me preocupei em levar dinheiro ou cheques de viagem. Hoje, apenas coloco o saldo na minha conta e levo o cartão pré pago.

 

Por que o cartão Neteller é seguro?

A segurança nas transações é bastante rígida e qualquer movimentação suspeita gera um sinal de alerta na empresa e eles bloqueiam a sua conta. Somente depois de confirmar que você realmente iniciou aquela transação a liberação do pagamento é realizada.

Isto é ótimo para combater fraudes e restringir a ação de ladrões. Em caso de perda ou roubo, basta entrar em contato com a equipe de suporte e o cartão será bloqueado.

Eu já testei outros cartões, mas esse foi a que gostei mais pela versatilidade. Existem outros que não permitem que você faça compras no Brasil e o seu saldo em moeda estrangeira fica travada.

No caso do cartão Neteller, você pode realizar compras dentro do país e em qualquer lugar do mundo, o que é ótimo para aproveitar o saldo disponível e não deixar o dinheiro parado perdendo para a inflação.

Existem também a possibilidade de fazer uma transferência bancária e colocar o saldo restante na sua conta. Nunca fiz isso porque jamais precisei (se não me engano, eles cobram uma taxa), mas só de existir a possibilidade já é um adicional a mais.

Em resumo, posso dizer da minha própria experiência que o cartão Neteller é seguro e confiável. Durante todo esse período nunca tive nenhum problema. Eu vi que há algumas reclamações no Reclame Aqui, mas a maioria são de pessoas que não souberam utilizar corretamente e nem pedir as orientações no canal certo.

Veja mais informações no site oficial porque tudo está bem esclarecido e solicite o seu cartão agora mesmo! Você não irá se arrepender!

Espero que tenha gostado dessa dica e caso queira tirar alguma dúvida comigo, deixe nos comentários ou me envie uma mensagem pelo formulário de contato!

Até mais!